Seguidores

sábado, 7 de março de 2009

A bolsa inacabada

Já faz muito tempo que fiz esta bolsa na época era febre na net fiz esta e mais três, como não coloquei forro eu acabei não usando nenhuma vez estou pensando em ir até a 25 de Março para comprar uns paninhos estampadinhos, com aquelas estampas miudinhas p/colocar como forro e então começar a usá-la pois ela ficou muito bonita e eu só não usei mesmo por não ter colocado forro. A alça na época eu havia colocado aquelas argolas mas testei e não gostei pois teria que carrega-la no braço ou na mão e bolsa eu gosto de carregar no ombro, então como goto muito deste sistema de trabalho no crochê arregacei as mangas e fiz as alças dessa maneira são um pouquinho trabalhosa mais ficam firme e dão um charme.


Se você quiser fazer esta aula Rose croche

Um comentário:

Andréa Brod Decker disse...

Adorei a bolsa!!
Um beijão!!!

Crochê da Gê